quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

BBC FUCKING MY ASS

 Hoje essa noite foi tremendamente maravilhoso a maneira com que esse Negão me fudeu,como sempre eu comecei sentando nessa faceta de 24cm que latejava dentro de mim,até então tudo estava maravilhoso até que mudamos a posição e fomos pra segunda deliciosa pose que foi o "FRANGO ASSADO" nossa que delicia enquanto ele enterrava até o fundo eu sussurrava loucamente como uma cadela no cio, tudo estava tremendamente maravilhoso e com as bombadas fortes eu não resistí e mandei o leite pra fora, já não aguentava mais o meu corpo tremia eu suava frio mais tudo isso não passava de muito tesão, depois o Nigga insaciável quis mais aí foi eu novamente a brincar com aquele caralho teso e veiudo na minha boquinha, chupei bastante até que ele insistiu pra fuder meu Cú "DE QUATRO" a CANZANA fui e mostrei que eu sabia rebolar de verdade num caralho grande e suculento... Ele fudeu mais alguns minutos e o tesao dele era tão forte que em um rápido instante ele pede pra mim mostrar o rosto e abrir a boca,eu abri com vontade quando sentí aquele jato de porra grossa a cair sobre a minha Face e também dentro da minha boquinha , esse cliente é um dos mais safados e o que mais sabe me deixar extremamente louca... foi delicioso e espero que você volte o mais rápido possível .

1 comentário: